Procurando um advogado?

aos especialistas associados ao LeisMunicipais!
Home >> Estado: RS >> Capão da Canoa >> Leis Ordinárias >> 1125/1998
Você não está logado para utilizar todos os recursos. Cadastre-se aqui. É Rápido!

Enviar por E-mail

Comunicar Erro

Versão de Impressão

Favorita
0

Salvar PDF

Anotações
0

Texto Original

Versão Compilada
Essa é a versão consolidada , com todas as alterações que ocorreram até o dia 03/02/1998.

Endereço desta legislação

 

LEI Nº 1125, DE 03 DE FEVEREIRO DE 1998.


FIXA HORÁRIO PARA CIRCULAÇÃO DE VEÍCULOS DE PROPAGANDA SONORA E PARA A REALIZAÇÃO DE SHOWS COM MÚSICA AO VIVO EM BARES E RESTAURANTES, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.


LEDORINO BROGNI, Prefeito Municipal de Capão da Canoa. Faço saber que o Poder Legislativo aprovou e Eu, em cumprimento ao artigo 56, inciso IV da Lei Orgânica do Município, sanciono e promulgo a seguinte Lei:

Art. 1º - A circulação de veículos, motocicletas e bicicletas com propaganda sonora no Município fica restrita aos seguintes períodos e horários:

De 15 de dezembro à 15 de março,
manhã: das 10h:00 às 12h:00
tarde: das 16h:00 às 19h:00

De 16 de março à 14 de dezembro
manhã: das 10h:00 às 12h:00
tarde: 16h:00 às 19h:00

Parágrafo Único - O descumprimento do previsto neste artigo implicará em multa de 02 PTM`s. Na reincidência implicará em multa de 04 PTM`s e cancelamento do Alvará de Funcionamento.

Art. 2º - Os veículos, motocicletas e bicicletas de propaganda sonora deverão respeitar o limite de decibéis da tabela abaixo.

Parágrafo Único - O descumprimento do previsto neste artigo implicará em multa de 03 PTM`s. Na reincidência, implicará em multa de 06 PTM`s e cancelamento do Alvará de Funcionamento.

Art. 3º - Os bares e restaurantes com música ao vivo somente poderão efetuar os seus shows até o horário das 23h:30min de domingo à quinta-feira, e até o horário das 01h:30min da madrugada de sexta-feira à sábado, desde que respeitado o limite de decibéis da tabela abaixo.

Parágrafo Único - O descumprimento do previsto neste artigo implicará em multa de 03 PTM`s. Na reincidência, implicará em multa de 05 PTM`s e cancelamento do Alvará de Funcionamento.

Art. 4º - Os bares e restaurantes com música ao vivo, bem como as casas de diversões, tais como: danceterias, boates, salões de baile, drink privê e assemelhados deverão respeitar a tabela de decibéis abaixo.

Parágrafo Único - O descumprimento do previsto neste artigo implicará em multa de 03 PTM`s. Na reincidência, implicará em multa de 06 PTM`s e cancelamento do Alvará de Funcionamento.

Art. 5º - As multas previstas nos parágrafos anteriores deverão ser recolhidas ao Erário Municipal no prazo de 72 horas, sendo que o não pagamento acarretará no cancelamento do Alvará de Funcionamento.

Art. 6º - Para fins de medição do limite máximo de intencidade do som, passa a vigorar a tabela de decibeís a seguir especificada:

Atividade: Veículos, motocicletas e bicicletas de som: até 80 (oitenta) decibéis, medidos na banda B, ao lado do veículo a uma distância de 5,00m (cinco metros);

Atividade: Bares, restaurantes, danceterias, boates, salões de baile, drink privê e assemelhados: até 65 (sessenta e cinco) decibéis, medidos na banda B, do lado de fora do estabelecimento, a uma distância de 5,00m (cinco metros).

Art. 7º - Revogadas as disposições em contrário, esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL, em 03 de fevereiro de 1998.

LEDORINO BROGNI
Prefeito Municipal
Antes de imprimir este Ato Oficial, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE.
Status

Publicado no sistema em: 11/05/2007

Formatação
Fonte:
Tamanho:
www.leismunicipais.com.br | SERVIÇOS | LEIS BÁSICAS | CONTATO | ASSOCIADOS |